TV NEWS - FILIADA A REDE CINEC - JORNALISTA RESPONSÁVEL: CARLOS AUGUSTO PEIXOTO - MTB 0003233/ES.


A VOZ DO POVO VIRA NOTÍCIA NA TV NEWS CINEC - ASSISTA A TV NEWS - PELA TV CINEC-SP.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO E-MAIL tvnewscinec@gmail.com

domingo, 12 de julho de 2015

MATÉRIA ESPECIAL DE EXCLUSIVA. O PAPA FRANCISCO SERIA O ULTIMO ANTES DO APOCALIPSE? O QUE SERÁ QUE OS PROFETAS, SANTOS E MAGOS AFIRMAM SOBRE ISSO?


Seria Francisco o último papa de todos? Isso é o que dizem algumas teorias que tem como base profecias feitas para o fim do mundo. A principal dessas visões seria a de Nostradamus, na qual o líder jesuíta é visto como “papa negro”.

A profecia diz: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”. Quem a interpreta usa o ebola para dar início a ela, lembrando também dos fenômenos climáticos e, finalmente, as tensões militares no Oriente Médio e na Rússia.

Mas onde entra o papa nessa história? Aqueles que acreditam na teoria de que Francisco é o “papa do apocalipse” lembram da profecia de São Malaquias, que afirma que o “último papa antes do final dos tempos será o número 112 desde Celestino 2, no século 12, sob cujo mandato a cidade das sete colinas será destruída”.

A cidade das sete colinas, no caso, é Roma, local onde fica o Vaticano. E. desde a época anunciada por São Malaquias, Francisco é justamente o papa número 112.

Os crentes nessas teorias ainda lembram que durante a escolha de Francisco, a luz acabou no Vaticano. Também citam o raio que atingiu a cúpula da basílica de São Pedro um dia após Bento 16 ter renunciado.

E você, acredita em teorias da conspiração e profecias?

Em entrevista ao Renomado MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW, que é tido como o Papa do Esoterismo, perguntamos como ele ver estas profecias e, ele afirmou ser meio fantasiosa tais previsões de fim do mundo, pois, a Terra, segundo ele, ainda passará por diversas transformações de cunho científico, político e religioso e, para nossa surpresa, ainda presenciaremos o governo de um "PAPA DE COR NEGRA NO VATICANO" e acrescenta " Nao estamos no fim dos tempos, estamos no princípios de dores e tormentas e, quem viver verá." Que seja um fato real ou fanatismo religioso, o correto seria ficarmos alertas e preparados para o que der e vinhe.