TV NEWS - FILIADA A REDE CINEC - JORNALISTA RESPONSÁVEL: CARLOS AUGUSTO PEIXOTO - MTB 0003233/ES.


A VOZ DO POVO VIRA NOTÍCIA NA TV NEWS CINEC - ASSISTA A TV NEWS - PELA TV CINEC-SP.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO E-MAIL tvnewscinec@gmail.com

sábado, 19 de setembro de 2015


DESORDENS EM NOSSO SISTEMA. 
SERIA O APOCALIPSE OU SIMPLES COINCIDÊNCIAS? 
QUE SERÁ QUE DIZEM OS PROFETAS E MAGOS?


Nas últimas semanas a Terra tem convivido com uma série de catástrofes naturais que acenderam o alerta das pessoas que realmente acreditam no apocalipse. E elas arrumaram muito mais do que argumentos ligados a asteroides para justificar seus medos. Eventos naturais
O terremoto que afetou o Chile na última quarta-feira (16) foi o estopim para o alarde gigantesco. Foram 11 mortes confirmadas pelas autoridades e um tremor de 8.4 graus de magnitude, um dos maiores dos últimos anos. Mas a tragédia chilena, dizem os alarmistas, é só a maior de uma série de eventos.
O fato é que nos últimos 13 dias foram registrados 19 terremotos com magnitude maior ou igual a quatro. Boa parte deles aconteceu na região do Chile, enquanto na costa oeste dos Estados Unidos, principalmente na região de San Francisco, o último mês foi marcado por tremores da mesma magnitude.
As pessoas que acreditam no fim do mundo acontecendo na próxima semana citam os tremores da Terra como evidência de que o final irá acontecer. Em diversas teorias sobre o apocalipse, justificam eles, o próprio planeta seria um dos pontos do final do mundo, com terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas gigantescas.
Consultamos o Esotérico Mago Augusto Summerview e, ele esclareceu que estes fatos são costumeiros ocorrer desde que o mundo é mundo e, que, nunca passamos pelo apocalipse tao temido e comentado por muitos Cristãos. O Mago esclarece, que, a Natureza vem sofrendo maus tratos do Homem a milênios e que é mais que normal sofrermos as reversas da Natureza para fins de nos alertar e conscientizar o Homem a aprender cuidar bem da nossa mãe terra. E, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário