TV NEWS - FILIADA A REDE CINEC - JORNALISTA RESPONSÁVEL: CARLOS AUGUSTO PEIXOTO - MTB 0003233/ES.


A VOZ DO POVO VIRA NOTÍCIA NA TV NEWS CINEC - ASSISTA A TV NEWS - PELA TV CINEC-SP.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO E-MAIL tvnewscinec@gmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INFORME MÍSTICO. MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW AFIRMA QUE A VIDA E A MORTE SE ENCONTRARÁ EM 2017.
Para quem curte saber de antecipado o que o ano novo reserva, não pode deixar de acompanhar as previsões super reveladoras do Mago Augusto Summerview, um dos maiores videntes-sensitivos da atualidade e muito conhecido como o Papa do Esoterismo.
Seguindo uma linha previsiva através da leitura de oráculos medievais e milenares ele aponta fatos referentes ao destino das pessoas, de governos mundiais e coisas materiais do dia a dia. Seu Don é nato e se manifestou visivelmente aos 7 anos de idade e, hoje na atualidade o Mago conquistou um espaço de credibilidade pelos anos de experiencia que dedicados as ciências místicas.
Mais que um vidente, ele é um sensitivo de refinado conhecimento e sensibilidade, por ser capaz de captar energias positivas e/ou negativas em pessoas, ambientes, plano espiritual e o reino animal.
Este dom é de certa forma tão raro, que, quando se manifesta numa pessoa do potencial do Mago Summerview, toda imprensa procura e comenta.
Todo ano acompanhando uma tradição, o Mago faz suas colocações futuristas sobre diversos fatos que
tendem acontecer pelo mundo em diversos setores e áreas da vida e, em breve todos poderão saber com antecedência os novos fatos que tendem marcar 2017, que, será regido pelo planeta Saturno, o senhor do destino..
Neste feito, o Mago nos dá uma colher de chá adiantando alguns fatos de suas revelações premonitórias para 2017. O Mago jogou os Búzios e percebeu as cores predominantes para atrair a prosperidade no ano novo, que será o branco e o prata, porém, ele viu um encontro da morte com a vida para 2017. Onde esclareceu:
" Seria como que um conflito de Divindades durante todo ano, onde, o Orixá (Orisá) Oxalá (Ósálá) irá governar 2017, mais, terá a companhia de Nanã no percurso, fazendo um tipo de imposição"
E, o Mago Summerview deixou bem claro, que, Oxala é a Divindade que representa a vida, até por ter sido o criador do homem na terra, mais, que, Nanã, uma das Divindades femininas mais antiga dos fundamentos tradicionais, é a representação da morte, onde, esta fusão de energias em 2017 causaria um conflito mundial de grandes proporções, onde, nada tende ficar em ordem cronológica de sentido, pois, de certo, o que a VIDA nos ofertar, a MORTE tende levar e, onde esta disputa de domínios perturbará todas as nações do planeta causando desordens de ideias e com conflitos, podendo surgir o caus entre nações no uso de tecnologias explosivas para o extermínio em massa.
E o vidente esclarece, que, a FOME MUNDIAL será a marca do ano de 2017. Outras previsões detalhadas e esclarecedoras sobre este e outros assuntos, o Esotérico detalhará junto a mídia em coletiva de exclusivas, mais, Summerview adianta, que, a fase futurista é péssima dentro do que percebeu acontecer em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário