TV NEWS - FILIADA A REDE CINEC - JORNALISTA RESPONSÁVEL: CARLOS AUGUSTO PEIXOTO - MTB 0003233/ES.


A VOZ DO POVO VIRA NOTÍCIA NA TV NEWS CINEC - ASSISTA A TV NEWS - PELA TV CINEC-SP.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO E-MAIL tvnewscinec@gmail.com

domingo, 29 de dezembro de 2019

A TV NEWS CINEC APRESENTA AS DICAS DE SIMPATIAS COM MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW PARA 2020 

SIMPATIAS PARA DIVERSAS FINALIDADES NA VERSÃO DO PAPA DO ESOTERISMO MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

TEL: (27) 3233.0875 (ASTRÓLOGO, PARAPSICÓLOGO, BABALORIXÁ E ESOTERISTA)



EBÓS OU OFERENDAS O PRINCIPIO DE TUDO

Os ebós são oferendas feitas para Òrìsá, Odú, Eguns e outras divindades para diversas finalidades, sejam elas feitas para apaziguar algum problema, sejam feitas em forma de agradecimento de alguma graça atingida, seja para alcançar algum objetivo ou simplesmente como forma de agradar as divindades que ora está sendo cultuado. O princípio do Candomblé se baseia no ebó, nas oferendas propiciatórias obtendo a redistribuição do Asé e mantendo seu equilíbrio vital.

Através da hierárquica, todo ebó a ser ofertado, para que o òrìsá (Santo) tome conhecimento, devemos invocar a energia de outros òrìsá, que tem o papel especifico de servirem de interligação entre nós e as divindades, sendo que sem a aceitação desses, os òrìsá a qual estamos ofertando os ebós não saberão de sua existência.

PARA ACALMAR A PESSOA AMADA

Presente em oferenda para Òsún (Deusa do Amor)
Ingredientes: 5 batatas inglesas, mel, azeite doce, açúcar mascavo, 2 velas.

Cozinhe as 5 batatas inglesas sem casca. Deixe esfriarem. Coloque um pouco de mel, azeite doce e açúcar mascavo em um prato de louça vão amassando as batatas com as mãos e misturando tudo. Faça isso pensando na pessoa amada. Dê um formato de coração à massa. Acenda 2 velas amarelas de 30 cm ao lado. Ofereça a Òsún Àpáàrà.

EBÓ PARA ÈSÚ LONAN


Para Abrir Seus Caminhos, tirar feitiço, olho-grande e inveja. Ingredientes:

1 metro de morim vermelho, 1 alguidar médio, 7 velas brancas, 1 bife de boi crú, 7 moedas atuais, 7 búzios abertos, 1 farofa de dendê, com uma pitada de sal, 7 limões, 7 acaçás vermelhos, 7 ovos vermelhos, 1 obi.

Modo de Fazer:
Abra o morim em sua frente. Acenda as velas. Passe o alguidar pelo seu corpo e coloque-o em cima do pano. Passe os ingredientes no corpo, pela ordem acima. Por último, abra o obi, e leve-o até a sua boca, fazendo seus pedidos. Deixe-o em cima do ebó. Feche o morim. Este ebó tem que ser despachado em rua de muito movimento, onde tenha muitas casas comerciais.

SIMPATIA PARA O MARIDO SER FIEL

Materiais necessários:
Um pouco de leite de peito de uma mãe recém parida.  Após conseguir o referido material retorne à sua residência.

Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cocará sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você Ex. gato ou cachorro.

PARA CHAMAR CLIENTE PARA O SEU COMÉRCIO

Materiais necessários: Três galhos de alecrim, Pó de sândalo, Uma bacia de plástico, Um litro de água benta, Meio quilo de arroz.

Maneira de fazer:
Você deverá despejar a água benta dentro de uma bacia, logo em seguida o arroz. Com suas próprias mãos lave o arroz de maneira que a água fique com uma tonalidade bem clara. Com o escorredor de arroz de sua própria casa, separe a água em um outro recipiente. Adicione a água do arroz e o pó de sândalo.  Feito isto proceda da seguinte maneira: salpique dentro do seu comércio a água anteriormente preparada.

Obs.: Você deverá começar a salpicar a mesma da porta para dentro em todos os cantos de seu comércio, em seguida espalhe o arroz de maneira que seja fácil juntar após o término da operação. Feche o comércio e retorne no outro dia com os galhos de alecrim, abra o estabelecimento e com os galhos varra o arroz da porta para dentro rezando: “Meu Santo Antônio caminhante que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro". (Você deverá varrer o arroz de maneira que o mesmo fique no centro de seu comércio). Após concluir recolha o arroz colocando-o na bacia que foi usada, leve tudo isso a uma praça bem movimentada, lá deixando. Boa Sorte!  E, Lembre-se: a fé move montanhas.

SIMPATIA PARA APRESSAR CASAMENTO

Compre um abacate grande e bonito, com uma faca abra a fruta e retire o caroço, levando-o até a sua pia da cozinha lave-o retirando o visgo e a casca.
Com uma tesoura de ponta bem fina, abra um pequeno orifício na lateral do caroço. Escreva em uma fita de papel o nome da pessoa amada coloque dentro do orifício. Proceda dessa maneira com o vosso nome na outra lateral.
Coloque um chumaço de algodão tampando os orifícios abertos. Com uma vela acesa deixe cair as lágrimas da mesma sobre o algodão de maneira que o mesmo fique bem vedado no orifício.

Concluída esta fase, proceda da seguinte maneira:
Forre o fundo de um copo americano com algodão juntamente com um pouco de açúcar cristal. Adicione água mineral, coloque o caroço dentro do copo, acenda uma vela votiva e em seguida reze a seguinte prece: "Meu Santo Antônio, quero casar com fulano (dizer o nome da pessoa três vezes). Se me fizer essa graça eu lhe prometo que meu primeiro filho se chamará Antônio".

Obs.: Deixe essa simpatia em um lugar que só você tenha acesso. Quando aparecer o broto no caroço significará que o santo atendeu seu pedido. Cuide desse broto até que o mesmo atinja a altura de quinze centímetros. Esse será o dia em que você deverá levar o broto para uma mata fechada e plantá-lo.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça para baixo, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).

SIMPATIA PARA RECONQUISTAR UM AMOR

Materiais necessários: Compre um coco e um litro de mel.
Modo de fazer:
Abra o coco retirando toda a água. Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada. Coloque 21 vezes o seu nome. Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

SIMPATIA PARA APRESSAR CASAMENTO

Vá em uma mata levando sete grãos de milho. Chegando lá abra uma pequena cova e coloque os grãos de milho junto com sete vezes o seu nome e sete o da pessoa amada. Feche a cova dizendo: "Estou plantando meu amor para que, do mesmo jeito que este milho vai crescer, cresça também a vontade de meu amor se casar comigo".

SIMPATIA PARA VOCÊ FICAR ATRAENTE

Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e Rosa Vermelha, tome um banho da cabeça aos pés sendo Mulher. E, já o Homem deve usar flores do gravo branco com alfazema. Mentalize e visualize você sedo desejada(o) por todos.

SIMPATIA CIGANA PARA SER FELIZ

Materiais necessários:
21 maçãs argentinas, 1 Alguidar , 21 Imagens Santo Antônio sem o Menino Jesus , Pó de união, Pó de amarração, Pó de gamação , 21 Fitas vermelhas.

Modo de Fazer:
Compre vinte e uma maçãs argentinas e bem vermelhas e coloque dentro de alguidar.
Coloque também as vinte e uma imagens Santo Antônio sem o Menino Jesus, o pó de união, o pó de amarração e o pó de gamação.
Antes de colocar as maçãs dentro do alguidar, pegue as fitas e vá dando laços em cada uma delas. Depois disto feito, procure um terreno cigano, faça um buraco e enterre.

PARA QUE A PESSOA AMADA VOLTE

Materiais necessários:
1 Imagem de Santa Bárbara , 1 Metro de fita branca , 1 Metro de fita vermelha ,1 Metro de fita amarela, Velas brancas.

Modo de fazer:
Compre uma imagem de Santa Bárbara, vá até a igreja, assista a missa com ela, leve-a para casa e amarre a foto do casal com as fitas no Santo.
Acenda uma vela todos os dias e reze a seguinte oração:


"Senhor, nós vos pedimos que a intercessão da bem aventurada Santa Bárbara, vossa virgem e mártir, sempre nos valha que não moramos de repente, mas antes do dia da nossa morte, sejamos fortalecidos saudavelmente com os sacramentos do vosso santíssimo corpo, sagrada unção dos céus por Cristo nosso Senhor . Amém".

PARA SE LIVRAR DE VEZ DE PESSOA INDESEJÁVEL

Materiais necessários: Um pouco de cabelo, Um pouco de unha, 1 Saquinho, Pimenta do reino e 1 Formigueiro.

Modo de fazer:
Se você já não aguenta mais o seu marido e/ou pessoa que vive no seu pé e, quer que ele(a) saia de casa ou da sua vida pra sempre, corte um pouco do cabelo dele ou dela e um pouco da unha.  Coloque tudo dentro de um saquinho, misturando com pimenta do reino e enterre em um formigueiro, espere sete dias pelo resultado.


SIMPATIA PARA TRAZER O SEU AMOR DE VOLTA



Materiais necessários:
1 Imagem de Santo Antônio , 1 Metro de pano branco virgem , 1 Vela de sete dias de sebo

Modo de fazer:
Compre um Santo Antônio e leve em uma igreja para o padre benzer. Quando chegar em casa, cubra a mesa com o pano branco, coloque a imagem e acenda a vela fazendo luz para o Santo.

Reze com muita fé a seguinte oração:
Rezar esta oração durante sete dias.

"Meu Santo Antônio, Santo casamenteiro, tu que já casastes tantas mulheres neste mundo, me case com fulano, porque o meu amor é limpo, puro e verdadeiro. Por isso eu peço meu Santo Antônio, para que encante fulano, para que ele me leve até o altar, porque tu és um Santo casamenteiro"

SIMPATIAS PARA SEREM FEITAS NO INÍCIO DE CADA ANO
PARA TER SORTE E PROGRESSO

Vestir-se de rosa no dia primeiro de Janeiro da sorte o ano inteiro

Deverá se vestir no dia Primeiro de Janeiro com uma peça de roupa cor de rosa, porém, antes deverá tomar um banho com folhas maceradas em agua mineral, as folhas podem ser Arruda ou Manjericão. Lembrando, que, não poderá levar estas folhas ao fogo para ferver, pois o efeito só é forte com as folhas amassadas e pelas mãos do interessado. Logo depois, rezar um pai nosso e ave Maria e, mantenha uma vela de Sete dias branca acesa num prato branco de louça e com o nome do interessado escrito na própria vela, oferecer ao anjo da guarda e pedir muita sorte e proteção. Quando a vela acabar de queimar aos 7 dias, enterrar o restolho em um jardim florido.

PARA ATRAIR DINHEIRO DURANTE TODO ANO

No dia 31 de Dezembro na virada da meia noite, defumar toda a casa com cravo, canela, açúcar , fumo de rolo e folha de louro, tudo deve ser colocado num braseiro e em movimentos de entra e sai da casa, defumar todos os cômodos rezando sem parar  o pai nosso e ave Maria. Logo depois, colocar no fundo de um saleiro 3 moedas de 10 centavos ou 50 centavos, acrescentar o sal normalmente e nunca deixar que o saleiro acabe o sal durante todo o ano, esta simpatia tem poder de riqueza e atrai dinheiro e fartura, apenas tomar o cuidado pra nunca deixar o saleiro vazio sem o sal, é importante e necessário que o sal seja usado para se fazer as refeições costumeiras do dia a dia e, que seja renovado sempre quando estiver preste a acabar o sal da saleira. Se fizer exatamente como recomendo acabou sua onda de falta de dinheiro. Há, se você ficar rico (a), lembre-se de mim e boa sorte.
PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

No dia 1 de Janeiro, presenteie quem você ama com um lenço, camiseta ou meia, o segredo é que, este objeto presenteado deverá antes ser lavado em folhas ou flor de laranjeira e passado a ferro quente ate secar. Esta simpatia tem poder fabuloso e pode atrair ate o casamento.

PARA MANTER A HARMONIA EM FAMILIA

No dia 31 de dezembro vá à praia, rio, ou cachoeira e, lá chegando, jogue 7 ovos de pata na agua onde deverá constar o seu nome com o nome de todos os familiares do qual você quer manter a harmonia no seu lar. Rezar um pai nosso e ave maria e oferecer para seu anjo da guarda e dos familiares em questão. O esperado é que em ate 7 dias você já presencie  estas pessoas com mimos com você.

SIMPATIA PARA ENERGIZAR POSITIVAMENTE SUA CASA

Materiais necessários:
Fumo de corda, Açúcar, Carvão e Erva doce.

Modo de fazer:
Se sua casa estiver pesada, faça uma defumação com fumo de corda ou rolo e açúcar. Depois que sair toda a fumaça, faça outro carvão, coloque erva-doce e reze a oração abaixo, três vezes às seis horas da manhã, ao meio dia e as dezoito horas:
"Defumo a minha casa, em louvor de Deus e do Santíssimo sacramento, que saia todo o mal desta porta, se forem assim como as três pessoas são da Santíssima Trindade, que vá este mal para as ondas de mar e se desfaça de quem me botou, em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, e que entre toda a fortuna para mim por esta porta adentro".

RECEITA INFALÍVEL PARA CASAR

A oração abaixo deve ser dita queimando-se uma mistura de cravo da índia e erva doce; seis dias seguidos no carvão e, a começar no dia 1 de janeiro. Sendo que no último dia, o namorado virá lhe pedir a mão.

"Fulano, Santo Amacio te amanse, eu te amanso cordeiro para que tu não possas beber, nem comer, nem descansar enquanto não fores meu legítimo companheiro".

4 RECEITAS PARA ATRAIR CLIENTE PARA O COMÉRCIO

1 - Jogue trigo no seu comércio e varra com uma vassoura feita de alecrim.
2 - Jogar Wisk nos quatro cantos do comércio e deixar secar naturalmente.
3 - Arrumar fezes de elefante (pegar no zoológico ou em um circo), deixar secar ao sol. Após seco. Acender carvão em um "tulibano" (recipiente próprio para defumar adquirido em casas de artigos religiosos), e quando esse estiver em brasa, colocar as fezes sobre o mesmo e deixar queimar.
4 - Em um pote, coloque cascas de alho, açúcar, café e canela em pau.  Acender carvão em um "tulibano" e quando esse estiver em brasa, colocar a mistura para queimar.

SIMPATIA PARA TIRAR O MAU CHEIRO DAS AXILAS

Corte um limão galego ao meio e passe nas axilas.

SIMPATIA PARA GANHAR NO JOGO

Ao amanhecer abra a sua janela do quarto e olhe para as nuvens observando o formato das mesmas e a qual se parecer mais com um bicho, tente um palpite no jogo do bicho. Podendo ser também, analisado o número que o bicho da visão representa para combinações em palpites que não sejam só jogo de bicho.
Tipo: você viu uma nuvem parecida com um bicho tipo VIADO, que é o número 24, no exemplo:  2 + 4 = 6, basta então jogar em números que somados juntos se tornam 6 acrescentando todos do bicho visto também, ficando da seguinte forma: 2, 4, 6, 15, 24, 33, 42, 51 etc. Se ficar rico(a) não se esqueça de mim.

SIMPATIA PARA ARRUMAR EMPREGO


Antes de sair de casa para procurar o emprego tome um banho de folhas de manjericão. Banho de atração para despertar olhares.  Rale em um litro de água mineral, algumas folhas de hortelã. Tome o banho do pescoço para baixo.

PARA TERMINAR COM UM AMOR OU ESQUECÊ-LO DE VEZ

Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia da praia. Encha um litro de água do mar. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em um lugar onde as pessoas não passem.

PARA VOLTAR COM NAMORADO

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com mel de abelhas. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por 21 (vinte e um dias). Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL

Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

ATENÇÃO:
Nunca se deve usar a magia para fazer o mau aos semelhantes, pois todo mal é dividido, pois, tal como você, seus inimigos também são filhos de Deus e, portanto, seus Irmãos. Por mais que queira se vingar, eu aconselho pensar e refletir antes de qualquer atitude, pois, isso tudo é ilusório e serve como aprendizado, para nossa evolução espiritual, não devemos rebater o mau, com mau e, sim, com o bem e boas ações sempre. Agindo assim você desarma o inimigo, que fará de tudo pra ser seu “amigo”.

CONTATO DO MAGO AUGUSTO SUMMERVIEW

TEL. 27- 3233.0875 – OI 98889.8776

Nenhum comentário:

Postar um comentário